Prefeito Paulo Garcia fala sobre experiência com o Twitter durante workshop em Goiânia

“Achei estranho quando me convidaram para dar essa palestra, porque não acho demais o que eu faço”. Afirmou o prefeito Paulo Garcia. 

Na palestra, ele contou que a idéia de fazer um twitter surgiu antes mesmo de se tornar prefeito de Goiânia. O facebook foi incentivado pela Primeira –Dama, Tereza Beiler e já chegou o limite dos 5 mil amigos. 

O twitter é a paixão do prefeito, ás vezes, no meio de suas reuniões, ele acessa e tuita. Ele afirmou que confia nas informações que chegam pelo twitter, já que são reclamações, sugestões que seus seguidores são os seus auxiliares.

Porém a maioria dos auxiliares e secretários do Prefeito ainda não aderiam a essas ferramentas com grande intensidade.

Apesar disso há pessoas que duvidam que seja ele mesmo que tuite. Já que algumas vezes são os assessores dos políticos que respondem. Ele nos confidenciou que já chegou a ligar para a pessoa que estava duvidando. 

“Pensamos que a palestra seria chata, já que a maioria dos políticos são demagogos e seus discursos intermináveis. Mas o prefeito surpreendeu a todos com seu carisma e sua forma sincera de conduzir a palestra.” Afirma um dos ouvintes da platéia. 
Fotos: Edilson Pelikano
Texto: Adaptado da Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário